Teste Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4, por Emilio Camanzi



Emilio Camanzi fez o teste no Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4, no circuito cidade/estrada.

Lista e preços dos opcionais, ficha técnica e equipamentos de série, você encontra em carroscomcamanzi.com.br

Texto e apresentação: Emilio Camanzi
Produção, imagens e edição: Camila Camanzi

Siga-nos nas redes sociais:
facebook.com/carroscomcamanzi/
instagram.com/emiliocamanzi/

Fat Caps de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (
Artista:

50 Replies to “Teste Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4, por Emilio Camanzi”

  1. Camanzi bom dia, poderia voltar e fazer uma avaliação da Tucson com seus predicados e porque ainda é uma SUV autêntica, ainda com grande número de vendas, robusta e confiável, realizei vários test drivers inclusive no Compass que por sinal é nota 1000, porém na dirigibilidade, conforto e espaço interno a Tucson ainda está batendo muitos concorrentes, pode estar ultrapassada por falta da eletrônica embarcada mas em relação custo vs benefício está acima da concorrência por ser um autêntico SUV por ser constituída para isso e não derivada de outra plataforma, por R$ 76000,00 em algumas concessionárias por R$69000 você irá obter ar condicionado digital automático, banco de couro, acendimento automático dos faróis, banco traseiro com encosto de braço e porta copos para os passageiros no banco de trás , ar condicionado também com saída para os passageiro de trás, banco trazeiro com três níveis de inclinação, câmbio automático bem escalonado, motor 2.0 de 146cv e 19,6 kgfm , discos de freios das quatro rodas ao invés do tambor usado no fusca, suspensão independente nas quatro rodas e que para abaixar os preços depenando comparando com às versões vendidas lá fora as montadoras adotam o famoso eixo de torção e sem mencionar outras qualidades. Segue sugestão para um novo vídeo.

    Fiquei contente por você dar continuidade nos vídeos após o encerramento do Vruum pois suas opiniões são verdadeiras e não comerciais que originou a tendência dos vídeos de carros dos youtubers e quem sabe startou a tendência de mercado por sempre mencionar em seus vídeos a questão de segurança como cinto de segurança de dois pontos e encosto de cabeça para o passageiro do meio no banco de trás, parabéns e continue nos prestigiando com bons vídeos , obrigado.

  2. Sem dúvida um excelente carro, porém quando fui comprar me falaram que não tem previsão de entrega ainda mais para o mais completo com todos os opcionais. Quais informações que o canal tem sobre a entrega atrasada que tanto estão falando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *